José de Abreu e a filha Bia durante o lançamento da biografia do ator
Divulgação
José de Abreu e a filha Bia durante o lançamento da biografia do ator

O ator José de Abreu, que está interpretando o personagem Santiago em “Um lugar ao sol”, novela das nove da Rede Globo, revelou em entrevista ao Extra que desde 2019, sua filha caçula se identifica enquanto mulher trans. Além dela, José de Abreu tem outros filhos: Theo, Ana, Cristiano, Rodrigo, que faleceu aos 21 anos, e Bia, a caçula. 

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, declarou na entrevista. 

O ator tem 75 anos, sendo 53 só de carreira. Ainda em entrevista ao Extra, ele declarou que se sente realizado com as experiências profissionais e pessoas que viveu, além de ter lançado uma biografia em dois volumes, chamada “Abreugrafia”, que aborda a histórias sobre ele antes e após a fama. 

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, disse sobre o relacionamento de pouco mais de dois anos com Carol Junger, maquiadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!