MC Trans retifica o RG e comemora nas redes
Reprodução/Instagram
MC Trans retifica o RG e comemora nas redes


Na noite da última quinta-feira, 18, a cantora MC Trans compartilhou em seu Instagram o momento em que retificou o seu documento de identidade em uma unidade do Poupatempo. Após a retificação da certidão de nascimento (momento que também foi compartilhado em suas redes), na qual a pessoa trans altera seu nome e gênero, o processo seguinte consiste em tirar outra via de todos os documentos com as informações corrigidas.


A cantora escreveu: “Hoje a minha assinatura como a mulher que sou ‘Ana Vitória’ criou vida no meu documento de identidade. Nem dormi de tanta ansiedade e medo de passar alguma Transfobia. Meu horário agendado era as 17:00 e então chegou minha vez, nossa como foi mágico, os atendentes me explicando tudo enquanto eu me segurava para não chorar (afinal tinha que estar bonita na foto)”. 

MC Trans também agradeceu ao Poupatempo e sua equipe pelo atendimento e esbanjou felicidade e realização nas fotos. As imagens mostram a cantora assinando seu nome no documento e retirando as digitais.

Leia Também




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!