Kadu Dantas e PatBo lançam coleção sem gênero
Leo Faria
Kadu Dantas e PatBo lançam coleção sem gênero

A estilista Patricia Bonaldi, idealizadora da marca PatBo, deu início a um novo projeto com o influencer de moda Kadu Dantas e os dois lançam um coleção de looks unissex. Ela tem grande nome na moda feminina e se uniu com o amigo para criarem juntos roupas com estampas e modelagens ideais para serem usadas por homens e mulheres, seja em festas de final de ano, em um ambiente mais praiano ou urbano.

A coleção começou como pijama para a linha Home da marca, mas ganhou as ruas graças às cores vibrantes e modelagens modernas. A dupla juntou referências e preferências pessoais e Kadu apontou o que mais faltava no mercado masculino de moda. 

"Criar uma coleção com a Patrícia Bonaldi e a PatBO foi uma das melhores surpresas desse ano. Começamos essa conversa em fevereiro e tudo foi tomando forma e cores em agosto. Pela primeira vez, a PatBO cria uma collab com um homem e, por isso, me sinto tão honrado. Pensamos em uma coleção que pode ser usada tanto por homens quanto mulheres, dando ainda mais luz para uma moda sem gênero e com muita representatividade", comenta Kadu.

Todo o trabalho foi desenvolvido pelos dois amigos, em um processo artesanal e minucioso, e a paleta de cores escolhida é algo mais fun e atual, com peças que misturam tons que vão do baby blue até o verde-militar, passando por interferências de pink e marinho, além de um look total white que promete fazer sucesso no Réveillon. As estampas imprimem grafismos e influências étnicas.

Ao todo, são 10 conjuntos que variam entre calças e bermudas, além de almofadas, mini nécessaire e um descanso de olhos. Os modelos estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (15) exclusivamente no e-commerce da marca.

Kadu Dantas e Patricia Bonaldi posam com os looks da nova coleção agênero
Leo Faria
Kadu Dantas e Patricia Bonaldi posam com os looks da nova coleção agênero


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários