Kumi Yokoyama pede a namorada em casamento no estádio do Washington Spirit
Reprodução/Instagram
Kumi Yokoyama pede a namorada em casamento no estádio do Washington Spirit


Kumi Yokoyama assumiu-se como homem trans no início de 2021, tornando-se um atleta de destaque do Japão. No último fim de semana, ele ajoelhou-se no estádio do Washington Spirit para pedir a namorada em casamento, e as fotos do casal foram exibidas nos telões. O noivado foi comemorado com uma taça de espumante no campo. 


O pedido repercutiu nas redes sociais. Em seu próprio perfil, Kumi Yokoyama escreveu: “Ela disse sim! Obrigado a todos!!”. O Washington Spirit e outras páginas também replicaram o acontecimento, parabenizando o casal e mandando mensagens positivas.



Leia Também





Ele jogou na seleção do país na Copa Mundo Feminina da FIFA em 2019 e posteriormente se mudou para os Estados Unidos, onde ingressou no Washington Spirit na Liga Nacional de Futebol Feminino (NWSL). Em junho, Yokoyama apareceu em um vídeo no YouTube no canal do seu ex-companheiro de equipe Yuki Nagasato. Ele disse que “encontrou coragem para se assumir” como homem trans porque acreditava que seria “mais difícil viver fechado” quando pensava “em minha vida daqui para frente”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários