Zachary Willmore ganhou o título de rainha do baile
Reprodução/Instagram
Zachary Willmore ganhou o título de rainha do baile


Zachary Willmore é a primeira rainha do baile do gênero masculino na Rock Bridge High School, nos arredores de Columbia, Estados Unidos. Ele é líder de torcida do time do colégio, gay e tem mais de um milhão de seguidores no TikTok. Em seu perfil no aplicativo, Zachary defende a mudança no código de vestimenta na escola e fez uma enquete nas redes sociais perguntando se deveria ir atrás do título de rei ou rainha do baile, um evento muito importante para os estudantes dos Estados Unidos. 


Zachary tem um estilo bem único, o que o tornou popular. Ele compartilha vídeos defendendo o direito das pessoas de se vestirem como quiserem e se sentirem confortáveis no TikTok. Junto com mais alguns alunos, ele busca por um código de vestimenta mais atualizado. 

Leia Também



@zachwillmore

Reply to @poopacus thank you guys so much for all the support I’ve received I can’t explain how happy I am tonight💕 ##fyp ##queen ##homecoming ##gay ##viral ##lgbt

♬ original sound - Just smile and scroll


“Eu quero ajudar as pessoas a se sentirem confortáveis ​​em sua própria pele com qualquer roupa que usem sobre a pele, então eu realmente espero que ao usar um vestido eu ajude outra pessoa a usar o que ela quer também”, declarou ele em suas redes. Zachary é aluno do último ano do colégio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!