Kal Penn
Reprodução/Instagram
Kal Penn


O ator Kal Penn, de 44 anos, falou, pela primeira vez, sobre seu relacionamento de 11 anos com Josh, de quem está noivo atualmente. Em sua nova biografia "You can't be serious", ele conta inclusive como foi o primeiro encontro do casal. Mas em entrevista a People, o artista contou que seu companheiro não é um dos maiores fãs dos holofotes:

"Estou muito animado para compartilhar nosso relacionamento com os leitores. Mas Josh, meu parceiro, meus pais e meu irmão, quatro pessoas de quem sou mais próximo na família, são bastante calados. Eles não amam atenção e são tímidos longe dos holofotes".

O ator interpretou um terapeuta e namorado de Robin Scherbatsky na série "How I met your mother". Além desse trabalho, também fez House e Designated Survivor.

Leia Também


Penn contou ao veículo que teve total apoio da família e amigos no que diz respeito ao seu relacionamento com Josh. Ele ainda falou que, junto com o lançamento do livro, os dois planejam o casamento, que ainda não tem data para acontecer.

"Eu descobri minha própria sexualidade relativamente tarde na vida, em comparação com muitas outras pessoas. Não há um cronograma para essas coisas, então estou feliz por ter feito isso quando fiz", falou o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!