Lady Chokey perde 80 kg
Reprodução/Instagram
Lady Chokey perde 80 kg


Depois de passar por uma cirurgia de abdominoplastia em 2020 , a influenciadora trans Lady Chokey iniciou mais um tratamento para chegar ao peso que considera ideal, após perder 80 kg, e relembrou os "excessos" alimentares que faziam parte da sua rotina.


A gamer e influenciadora explicou que a alimentação era irregular  e se considerava mal-educada. "Eu chegava a comer três lanches de fast food de uma vez só.  Eu era mal-educada e totalmente desregrada com minha alimentação. O corpo é muito inteligente, somos aquilo que comemos. Mudanças de hábitos alimentares e atividade física eliminaram 80kg do meu corpo. Sempre focada na saúde, hoje, minha preocupação é a manutenção do peso e melhora da composição corporal", explicou Lady Chokey.


Leia Também


A influencer contou que está sendo acompanhada pelo médico João Branco e pela nutricionista Renata Branco, que cuidaram de famosos como Jojo Todynho, Luciana Gimenez e Taty Zatto.

"No processo de emagrecimento, na maioria das vezes, as pessoas determinam tempo para esse processo e precisamos entender que é uma mudança para a vida. Lógico que não precisamos deixar de comer coisas que gostamos, mas devemos comer com outro olhar, um olhar mais consciente. Eu já vinha nessa vibe, mas quero que seja definitiva essa mudança. Por isso, procurei um acompanhamento médico sério e criterioso", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!