Maique Reis apaga fotos com o namorado após polêmica de Maurício Souza
Reprodução/Insagram
Maique Reis apaga fotos com o namorado após polêmica de Maurício Souza

Quem acompanha as redes sociais do líbero do Minas Tênis Clube, Maique Reis, está acostumado a ver, além de imagens dele em ação nas quadras, registros do atleta em família e também ao lado do namorado, com declarações de afeto e carinho. Após a polêmica envolvendo o jogador Maurício Souza ( ele teve o contrato rescindido com o clube após compartilhar postagens com teor homofóbico ), o feed de Maique mudou. Ele apagou as imagens do casal de seu perfil no Instagram.

Maique segue e é seguido pelo namorado nas redes sociais. Não está claro, porém, se o atleta quis, na verdade, poupar o companheiro da visibilidade e de ataques em potencial na web em decorrência da polêmica envolvendo o ex-colega de time - o líbero se posicionou contra homofobia durante o episódio; ou se o relacionamento dos dois terminou. Procurada, a assessoria de Maique disse desconhecer o motivo.

Fato é que, até recentemente, os dois ainda trocavam declarações carinhosas na web. "Bem de boa pensando aqui. Eu devo dizer 'eu amo você' para o Maique umas 20 ou 30 vezes no dia. Será que ele enjoa de escutar ?", compartilhou, por exemplo, o namorado dele, no Twitter, há cerca de duas semanas. O líbero, então, respondeu: "Não enjoo jamais. Te love".

Em outra publicação, de agosto deste ano, o namorado voltou a se declarar: "Eu amo você, mais do que imaginei que poderia amar". Maique fez o mesmo: "Ai, gente, como não amar você?"

Polêmica de Maurício

Maurício foi desligado do time após os principais patrocinadores cobrarem por uma atitude do clube, depois dele compartilhar as postagens com teor homofóbico. Ele chegou a fazer uma retratação pública após a situação. A mensagem, porém, foi compartilhada apenas pelo Twitter, onde ele tem poucos seguidores. Nada pelo Instagram.

Leia Também

Por lá, aliás, ele celebrou o aumento do número de fãs, dizendo que, para isso, "não precisou ficar sambando na cama." A declaração foi feita na últiima quinta-feira.

"Não precisei ficar sambando em cima de cama, nem ficar desfilando na quadra para ganhar respeito e admiração de vocês", disparou ele, fazendo referência, sem dizer nomes, ao jogador Dougas Souza, que fez vídeos do tipo durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Sobre as postagens que levaram à saída de Maurício Souza do clube, Maique disse que não compactua.

"Claro que eu não compactuo com que ele posta na internet. Isso prejudica a nossa imagem, da nossa comunidade LGBT. Não tem como eu compactuar com isso. Todo mundo sabe que há algo errado, e é algo grave", disse ele, em entrevista ao ge.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!