Intérprete de Elvira, a Rainha das Trevas, revela ser lésbica e tem relacionamento com mesma mulher há 19 anos
Divulgação
Intérprete de Elvira, a Rainha das Trevas, revela ser lésbica e tem relacionamento com mesma mulher há 19 anos


Cassandra Peterson, conhecida por interpretar a personagem Elvira, a Rainha das Trevas, revelou em uma autobiografia que é lésbica e está com a mesma mulher há cerca de 19 anos. A personagem é considerada um sex symbol e ícone da cultura cult dos anos 1980.

Em seu livro, a atriz descreve como conheceu a amada, Teresa. Ela afirma que a, naquela época, a  aparência dela era andrógina e, por isso, Peterson não sabia se ela era um homem ou mulher.


"Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular — bronzeado, tatuado e musculoso — andando pelo ginásio, de boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos. Sombrio e meio quieto, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar", escreveu a atriz sobre o primeiro encontro entre as duas. Posteriormente, ela descobriu o gênero de Teresa nos vestiários.

Ambas chegaram a morar juntas durante anos. Naquela época, o laço não passava de amizade e as duas estavam se relacionando com outras pessoas. Tudo mudou quando, de repente, sentiu vontade de beijar Teresa.

"O que eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres para além de amizade. Me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química", conta a atriz sobre o estranhamento inicial, que, eventualmente, acabou passando. "Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado".


Desde então, as duas vivem um relacionamento estável. A relação foi escondida durante todo esse tempo para preservar a imagem de Elvira comercialmente. A atriz relata que, se se assumisse como lésbica, os fãs a odiariam.

"Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma. E, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou. Pela primeira vez na minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!