Fred decidiu usar roxo em enxoval de filho com Boca Rosa
Instagram/Fred
Fred decidiu usar roxo em enxoval de filho com Boca Rosa

O youtuber Fred revelou o motivo pelo qual escolheu, juntamente com a influenciadora Bianca Andrade, a cor roxa para o enxoval e o quarto de Cris, primeiro filho do casal. Segundo ele, que celebra o primeiro Dia dos Pais no próximo domingo, a decisão foi tomada para que o nascimento do bebê, em 15 de julho, não tivesse qualquer tipo de rótulo.

"Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele (realizado em fevereiro no Maracanã). Minha irmã é uma  pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: ‘Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?’. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele", contou Fred em entrevista ao jornal Extra.

(Veja na galeria abaixo fotos do youtuber)


O jornalista esportivo também disse que ser pai vai muito além de ninar o bebê ou trocar fraldas. Ele acredita que a presença do homem durante a gestação pode — e deve — ser tão forte quanto a da mãe.

"Ninguém alerta o suficiente sobre a dificuldade desses primeiros dias. É uma experiência intensa tanto em amor quanto em esforço, porque a criança demanda muita atenção. Eu tenho acordado bastante de madrugada para ficar com o Cris e também para preservar algumas horas de descanso da Bianca, porque ela fica muito desgastada por causa da amamentação. Ainda bem que estão tendo os Jogos Olímpicos de Tóquio, então eu sempre tenho algo para assistir enquanto dou umas voltas pela casa com meu filho", conclui ele

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!