Bárbara Paz diz que é uma pessoa não-binária
Reprodução/Instagram
Bárbara Paz diz que é uma pessoa não-binária

A atriz Bárbara Paz revelou ser uma pessoa não-binária , ou seja, ela não se identifica com o gênero masculino nem com o feminino. Em entrevista ao podcast Almasculina, ela contou que desde a adolescência tem essa dificuldade de se compreender e descobriu o termo não-binário recentemente.

"Sou uma pessoa inquieta. Uma mulher, um homem, não-binária. Descobri que sou não-binária há pouco tempo. Um amigo meu falou que eu era, e eu acreditei, entendi", fala Bárbara Paz.

A atriz contou que quando estava crescendo ela sempre teve traços muito femininos, mas se identificava muito com o que era considerado masculino. Ela disse que usava chuteira e só tinha um vestido para agradar à mãe. Bárbara fala que às vezes se olha no espelho e se identifica com o corpo e as curvas de mulher, mas outras isso lhe causa um estranhamento.

"Então, gosto de ser menino e de ser menina. Pode? Hoje pode! Então hoje chama não-binário? Isso! Nossa, que legal! Então, está tudo certo eu falar isso? Não. Então, cada vez mais a gente consegue respirar e ser a gente. E isso não tem a ver com sexualidade, se gosto de mulher ou de homem", diz.

A identidade de gênero não-binária não tem nenhuma relação com a sexualidade. A pessoa pode não se identificar com nenhum gênero e gostar de homens, mulheres ou qualquer outro gênero existente. Bárbara Paz fala que não entende muito sobre sexualidade, mas garante que "gosta de pessoas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!