Pepita em Live do Orgulho
Reprodução YouTube
Pepita em Live do Orgulho

Pepita  aproveitou seu show na Live do  Orgulho LGBTQIA+ para mandar um recado ao apresentador Sikêra Jr., do programa Alerta Brasil, da RedeTV!. Ela abriu sua apresentação mostrando sua indignação: "Eu quero mandar um recado a um ser-humano que se diz apresentador. Seu Sikêra. Sikêra Jr. A gente veio para ficar. O respeito é uma via de mão dupla. Você me respeita e eu te respeito. Ok? Então não vem de mimimi, falar de família tradicional se a sua pelo jeito não é."

Em seguida, ela pediu para o DJ começar e a mensagem inicial é um mix de vozes falando sobre a falta de respeito enfrentada pela comunidade queer e aceitação. Ao terminar suas música, Pepita declara: "Isso é diversidade. Tá para nascer a pessoa que vai criar um livro para dirigir a minha vida e a vida de milhões de pessoas. Só se meta onde você for convidado. Não meta sua colher no bolo dos outros", começou ela entre a primeira e a segundamúsica da sua apresentação.

Para finalizar, Pepita declarou estar feliz pelo seu DJ ser pai e questionou se ia ser difícil ele ensinar o filho a chamá-la de tia. A pergunta é uma alfinetada a Sikêra, já que ele criticou a campanha do Burger King sobre como crianças enxergam os LGBTQIA+, declarando que a comunidade é uma raça desgraçada.

"Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança", afirmou Sikêra Jr.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!