Demi Lovato se assume como pessoa não-binária
Reprodução YouTube
Demi Lovato se assume como pessoa não-binária

A cantora Demi Lovato se declarou como pessoa não-binária em live de celebração do Orgulho LGBTQIA+ . O evento foi transmitido em seu canal no YouTube e começou com um show da cantora, que vestia uma camiseta preta escrito GAY em branco. Ela abriu a live com a música 'Cool for the summer' e em seguida passou para um bate-papo descontraído com Matthew Scott Montgomery, Jhonny Sibilly e Leiomy Maldonado.

Durante a conversa, Demi declarou que como é importante para ela partilhar com o mundo o fato de se identificar como uma pessoa não-binária. "É uma sensação incrível. Sinto que finalmente estou mostrando ao mundo minha verdade também."

Apesar de fazer o anúncio somente este ano , Demi conta que já havia conversado sobre isso com os seus amigos em 2020 e que eles foram muito carinhosos e receptivos.

"Eu me assumi como gênero não-binário esse ano e, na verdade, me assumi para os meus melhores amigos ano passado. Eu queria compartilhar a minha verdade com o mundo e senti que segurar isso por mais tempo não era o correto", declara a cantora. Ela também agradece seus fãs pelo acolhimento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!