Demi Lovatto em vídeo no Twitter
Reprodução
Demi Lovatto em vídeo no Twitter

Nesta quarta-feira, 19, a cantora Demi Lovato usou sua conta no Twitter para contar que se identifica como uma pessoa não-binária. “Todos os dias que acordamos, nós temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês... Vocês viram o bom, o ruim e tudo o mais”, começa contando. 


A atriz fez o vídeo para divulgar o "4D", seu novo podcast. “Minha vida não foi apenas uma jornada para mim, mas também vivi para os que estão do outro lado das câmeras.”, continua. A artista disse que está feliz em compartilhar mais da vida com todos os seus seguidores, e que sente orgulho de falar que é uma pessoa não-binária. “Estarei oficialmente mudando meus pronomes para que eles sigam avançando”, diz. 


“Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e me encontrando, e não tenho a pretensão de ser um especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com você agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim.”, continua o relato. 


Demi finalizou a série de posts falando que está fazendo isso por todos aqueles que não têm a possibilidade de compartilhar quem eles verdadeiramente são com as pessoas amadas. As pessoas não-binárias são aquelas que não se identificam com qualquer gênero binário, ou seja, feminino ou masculino.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!