Tico Santa Cruz
Reprodução/ Instagram @ticostacruz
Tico Santa Cruz

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, revelou ter "sexualidade fluida e livre" na noite de terça-feira (25). O cantor de rock ainda declarou que "o amor não tem preconceitos, o fascismo sim". Entretanto, momentos após a publicação, pessoas começaram a distorcer a informação, dando a entender que o músico disse ter "gênero fluido", que é quando a pessoa não se identifica com um gênero específico. 

"A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro... ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover, sim", escreveu um internauta ao disseminar a informação falsa. 

Para evitar repercussão de informações distorcidas, Tico Santa Cruz logo rebateu o seguidor. "Tira a foto do Lula do seu perfil, cara! Você está divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca a tua fuça aí e mente a vontade", afirmou. Além da entrevista falsa atribuída a Tico Santa Cruz, o cantor também foi alvo de comentários preconceituosos, com internautas chamando ele de "shana" e de "queima rosca".


Você viu?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!