Tarso Brant
Reprodução: iG Minas Gerais
Tarso Brant


Logo no primeiro episódio do reality show 'De Férias Com o Ex', da MTV,  Tarso Brant foi questionado sobre sua genitália por ser um homem trans. Nesta quinta-feira (7), o influenciador Pedro Ortega perguntou se o ator tinha pênis.

De acordo com Felipe Pinheiro, do UOL, os dois conversavam sobre relacionamentos e Tarso, ao contar que é trans, deixou o colega visivelmente surpreso. "Eu sou mais hétero. Gosto mais de mulher, mas já fiquei com homem. Tive uma experiência na minha vida que eu pude vivenciar os meus dois lados numa única existência. Eu sou trans", explicou o ator.

Em outro momento, Ortega retoma o papo e questiona Tarso sobre sua genitália. "Tu tem pinto ou não?". O ator responde que não e o colega insiste: "Não tem? É xerec* normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente".

O modelo Matheus Pasquarelli, que também é um dos participantes do reality show, interrompeu a conversa. "Eu não tenho propriedade para falar sobre isso, mas é muito desconfortável você chegar numa pessoa trans e perguntar o que é que ela tem".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!