Vitória Strada e Marcella Rica
Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Marcella Rica


Marcella Rica e Vitória Strada comoraram 2 anos de relacionamento na última terça-feira (23). Para a data não passar em branco, a atriz postou uma foto ao lado da noiva. "Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria", se declarou. 

"Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir. E amar.. amar é bom né? Me faz querer ser melhor a cada dia. Me fez vir aqui tentar poetizar na tentativa de colocar em palavras tudo o que você significa pra mim. Não dá. É muito!", continuou Vitória.

Marcella retribuiu o carinho e também fez sua homenagem à data especial. "Dois anos que eu fiz minha segunda melhor pergunta (com pontuação de afirmação pra não ter chance de negativas). Dois anos que você escreveu pela primeira vez que me amava. Esse 'amo você' que eu quero ouvir todos os dias pro resto da vida. obrigada por tanto, meu amor! viver com você é o sonho mais bonito, a melhor das viagens, meu roteiro de filme favorito", escreveu, postando uma foto das duas.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!