Vitória Strada desabafa sobre ataques após postar vídeo de pedido de casamento
Reprodução/Instagram
Vitória Strada desabafa sobre ataques após postar vídeo de pedido de casamento

As atrizes da Globo Vitória Strada e Marcella Rica ficaram noivas na noite do Ano Novo . Na última quinta-feira (7), Strada publicou o vídeo de como a amada pediu a mão dela em casamento e algumas horas depois desabafou no Stories sobre os ataques que recebeu por conta da publicação.

"A gente sabe que a gente ainda vive em um mundo preconceituoso. Tem muita gente destilando ódio e querendo impedir essas pessoas de viverem coisas que não tem nada a ver com elas. A vida de cada só cada um que sabe", falou a atriz que voltará ao ar na segunda fase de "Salve-se Quem Puder".

Mesmo com o desabafo, Vitória manteve o tom positivo e disse estar contente pela recepção positiva dos fãs e com o que eles estavam falando para ela. "Eu fico muito feliz, ainda mais quando recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, incentivadas a viver o que têm no coração e o que é verdadeiro para elas", disse.

Por fim, a artista ainda deixou um conselho para os seguidores. "A vida muda, as coisas mudam, mas a gente leva na vida o que a gente viveu de verdadeiro. Ficar destilando ódio, ficar alfinetando o outro, ficar ditando como o outro tem que viver, não tem sentindo nenhum. Vamos buscar ser feliz, vamos buscar viver a nossa felicidade, vibrar com a felicidade do outros. Quando todo mundo está feliz o mundo fica melhor e é isso que a gente está precisando", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!