Harry Styles e David Dawson vão protagonizar filme com romance gay
Reprodução
Harry Styles e David Dawson vão protagonizar filme com romance gay

A produção do filme "My Policeman", que já havia anunciado o cantor Harry Styles, 27, como protagonista, comunicou que o  par romântico dele será interpretado pelo ator David Dawson, 38, da série "O último reino" (Netflix). O romance  gay é bastante esperado pelo público.

No filme, Styles interpretará Tom Burgess, um policial gay que é casado com a professora Marion (Emma Corrin — que fez a princesa Diana na série The Crown, da Netflix). Os dois viverão um triângulo amoroso com Patrick (David Dawson), por quem Tom é realmente apaixonado.

A história, que se passa em em Brighton, na Inglaterra, na década de 1950, é baseada no livro homônimo de Bethan Roberts lançado em 2012.

Na história do livro, Tom e Marion se casam, apesar do amor dele por Patrick, por causa da pressão social da época. Quando Marion começa a desconfiar dos verdadeiros sentimentos do marido, o enredo se desenrola. Apesar de ser uma ficção, a história apresenta fatos históricos, como a homoafetividade sendo um crime na Inglaterra na época em que a história se passa.

 A Amazon Studios comprou os direitos do filme, por isso, é esperado que o filme estreie na sua plataforma de streaming sem que passe pelas salas de cinema antes. Ainda não há data para o lançamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!