Filmes
Divulgação
Filmes



Separamos nove  filmes fofos que contam as histórias de personagens LGBTQIA+ para você ver, se divertir, voltar a acreditar no amor e principalmente, se distrair um pouco no final de semana. Oito deles estão na Netflix. Só o número 2 você assiste na Hulu. Veja a lista: 



1- "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"  

Hoje eu quero voltar sozinho
Divulgação
Hoje eu quero voltar sozinho



O filme conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que sonha em fazer um intercâmbio e viver um grande amor. Ele sempre está com a melhor amiga, Giovanna (Tess Amorim), até a chegada de Gabriel (Fabio Audi) -- que acaba fazendo Leo descobrir como conseguir sua independência e mais sobre sua sexualidade. 


2- "Happiest Season" 

Happiest Season
Divulgação
Happiest Season



A comédia romântica natalina é sobre o casal Abby Holland (Kristen Stewart) e Harper Cardwell (Mackenzie Davis). As duas estão morando juntas, quando Harper convida Abby para passar o Natal na casa dos pais dela. A companheira odeia a data, mas aceita. No caminho, a namorada conta que os pais não sabem da sexualidade dela.  


3- "Imagine eu e você"

Imagine Eu e Você
Divulgação
Imagine Eu e Você



Comédia romântica fofa estrelada pela estrela de Game of Thrones, Lena Headey, que interpreta Lucy, uma florista que está cuidando do casamento de Rachel (Piper Perabo). As duas ficam muito amigas e percebem que, dessa amizade, surge um grande amor. Mas Rachel está casada e não quer partir o coração do marido Heck (Matthew Goode). 


4- "4th Man Out"


4th man out
Divulgação
4th man out


Adam (Evan Todd), Chris (Parker Young), Nick (Chord Overstreet) e Ortu (Jon Gabrus) cresceram juntos e, desde pequenos, são melhores amigos. Nada de novo acontecia na vida deles, até que Adam decide contar para os amigos que é gay.

Você viu?


5- "Moonlight: Sob a luz do luar" 


Moonlight
Divulgação
Moonlight


O vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2016 mostra os três momentos da vida de Chiron, na infância, adolescência e na vida adulta. O garoto mora em um bairro pobre de Miami e o filme mostra o bullying que ele sofre durante a infância, os problemas dentro de casa -- e a tentação de se envolver com crime e drogas -- e como o jovem lida com a descoberta do amor. 


6- "Casamento de verdade" 

Casamento de Verdade
Divulgação
Casamento de Verdade



Jenny (Katherine Heigl) é muito pressionada pela sua família para encontrar um homem e começar uma família. O que eles não sabem é que a filha é lésbica e já encontrou um grande amor, Kitty (Alexis Bledel), que todos acham que trata-se apenas de uma amiga. Mas Jenny resolve pedir Kitty em casamento...

7- "Alice Júnior"

Alice Jr
Divulgação
Alice Jr



Alice (Anne Celestino) é uma adolescente trans que é a sensação do Youtube. Até que, um dia, seu pai, Jean (Emmanuel Rosset), avisa que eles vão ter que se mudar do Recife para Araucárias do Sul. A contragosto, Alice larga tudo e acompanha o pai. Na nova cidade, ela precisa lidar com muitos preconceitos e atingir um novo objetivo: dar o primeiro beijo perfeito. 


8- "Maurice" 

Maurice
Divulgação
Maurice


Em 1909, o jovem Maurice Hall (James Wilby) realiza o sonho de entrar na Universidade de Cambridge, e logo fica amigo de Clive Durham (Hugh Grant), um dos garotos mais populares do local. Clive diz que tem sentimentos pelo amigo, que percebe que é recíproco e os dois começam um caso. Ser gay na Inglaterra, naquela época, é crime e eles precisam terminar o romance. Mas, anos depois, eles não conseguem esquecer um do outro. 


9 - "Com amor, Simon" 

Com Amor, Simon
Divulgação
Com Amor, Simon



Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) tem vários amigos, uma família bem próxima e está no último ano da faculdade. Mas ele esconde um segredo: ele é gay. Simon até pensa contar para os amigos e pra família, mas tem muito medo de não ser aceito. Tudo fica ainda mais complicado quando ele troca e-mails com outro aluno anonimamente e acaba se apaixonando, mesmo sem saber quem é a outra pessoa do lado da tela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!