Magô Tonhon e Rapha da Cruz são as primeiras maquiadoras trans a assinar a beleza de um desfile na casa dos criadores
Reprodução
Magô Tonhon e Rapha da Cruz são as primeiras maquiadoras trans a assinar a beleza de um desfile na casa dos criadores


Em 2020, sob o posicionamento "Uma  beleza inspira a outra", a marca lançou a plataforma 220 Vults, com o intuito de colaborar para uma transformação na sociedade a partir da inspiração entre mulheres e da representatividade. Agora, impulsionada pelo Dia da Visibilidade Trans, a marca promove nos dias 2 e 3 de março o "I Workshop 220 Vults", direcionado a mulheres e homens trans com interesse em maquiagem.

Composto por duas aulas com duração de uma hora e meia, ministradas pela influenciadora Magô Tonhon - mulher trans, arquiteta, maquiadora, educadora em beleza e mestre em filosofia -, o workshop será comunicado por peças para internet e redes sociais da Vult, todas criadas pela AlmapBBDO. A ação também será divulgada nos stories do perfil da Mago no Instagram ( @mulhertrans ).


Você viu?

A plataforma 220 Vults tem a inclusão como fio condutor e busca dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade. A Vult quer ser a marca que entende essa virada de pensamento e quer estar presente, sendo de alguma forma uma agente de transformação, valorizando iniciativas e propondo discussões e debates relevantes sobre representatividade de raça e social.

A ação tem o objetivo de tratar o tema "Visibilidade Trans" além da data simbólica celebrada em janeiro. Mas, mais que isso, proporcionar por meio da automaquiagem um primeiro passo para uma possível profissionalização. Por isso, todos os interessados podem se inscrever, gratuitamente. Para participar, basta acessar o site  .

De acordo com Taís Santos, gerente de planejamento da AlmapBBDO "a Vult sempre foi uma marca que, mais do que abraçar causas importantes para a transformação da sociedade, busca de fato multiplicar o conhecimento, a empatia e a possibilidade de melhoria de vida das pessoas, sejam elas consumidoras ou não. A plataforma 220 Vults reafirma esse posicionamento da empresa e vai de encontro com as crenças da agência", conta. "O time trabalhou muito junto para pensar além das redes sociais. E mais do que falar de visibilidade trans, incluir e lembrar essas pessoas o ano inteiro", finaliza.

Todas as participantes do workshop receberão um kit inicial de maquiagem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários