Silvero ressalta a importância de ser um ator versátil
Reprodução: iG Minas Gerais
Silvero ressalta a importância de ser um ator versátil

Silvero Pereira, que na vida real é gay e fala abertamente sobre sua sexualidade, também ficou conhecido por interpretar papéis LGBTQIA+, como o Nonato de "A Força do Querer", que está sendo reprisado pela Globo às 21h, e mais recentemente Lunga, do filme "Bacurau".

Mas, recentemente, Silvero teve oportunidades de fazer personagens heterossexuais e comemora isso. Ele acaba de rodar "Quem Matou Antuérpia Fox?", em que vive um mafioso e atua ao lado de Cleo e Fiuk e também "Bem-vinda a Quixeramobim", a nova comédia do diretor de "Cine Holliúdy", Halder Gomes. No longa, ele faz o papel de um abusador.

"É importante entrar nesse mercado e dizer para as pessoas: 'olha como eu posso fazer outras coisas'. Não adianta me colocarem só para fazer a bichinha. Posso fazer de tudo, não só a bichinha. Eu consigo dar conta dos outros recados, é só as pessoas perderem esse preconceito. Eu já sei que sou capaz de fazer. Agora quero saber se as pessoas são capazes de entender o que a gente é capaz de fazer", disse Silvero em entrevista à drag Karina Karão no canal Pheeno, no YouTube.

Na entrevista, Silvero ainda relembrou como foi contracenar com Humberto Martins em "A Força do Querer". "Ele foi o meu maior mestre. Me ensinou do começo ao fim. Ele é muito generoso também, e me dava algumas falas dele para eu poder aparecer mais."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!