MariMoon
Reprodução/Instagram
MariMoon


MariMoon refletiu sobre como a bissexualidade é vista na sociedade. Em entrevista à revista VIP, a apresentadora, que se assumiu bissexual em 2003, afirmou que a sociedade precisa evoluir na hora de discutir a questão.

"Tive muita sorte de crescer em uma família cheia de diversidade e respeito. Cresci tão acostumada que me assustei quando descobri que fora da minha bolha era diferente", comentou nas redes sociais ao postar uma foto da matéria. "Entendi que falar disso publicamente poderia causar uma influência positiva e quem sabe ajudar um pouquinho a mudar essa mentalidade antiquada que ainda questiona a sexualidade alheia", comentou.

A apresentadora disse que está surpresa por ver que a questão ainda não evoluiu como deveria. "Mas ao mesmo tempo, sinto/torço para que justamente essa bagunça toda gere uma mudança maior no inconsciente coletivo. Quem sabe agora vai?", questionou. "A sexualidade de cada um é assunto de cada um, então foca na sua e chega de fiscalizar o vizinho", concluiu a apresentadora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!