Padre Júlio Lancellotti e Erika Hilton
Reprodução Instagram
Padre Júlio Lancellotti e Erika Hilton

Recentemente o  Padre Júlio Lancellotti chamou atenção dos internautas ao reverenciar a vereadora Erika Hilton (PSOL) em uma de suas missas. 

“Eu queria mandar uma mensagem de carinho e afeto pra uma pessoa que neste momento pode representar muito na luta do nosso povo. Ela que é uma mulher trans, negra e que foi eleita vereadora. Um abraço para você, Erika. Força e coragem, Erika Hilton. Lute. Lute que nós vamos lutar juntos de você. Você enobrece o nosso povo. Enobrece a luta do nosso povo. Lute com coragem. Nós estamos com você”, disse o padre.

Em resposta, Erika escreveu em seu perfil no Twitter. "Agradeço demais ao querido Padre Júlio por essa mensagem de carinho e força. Espero que eu sirva para organizar e fortalecer ainda mais o lindo trabalho que o senhor realiza. O senhor é luz em meios as trevas".

Erika Hilton é a primeira mulher trans a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo. Eleita com 50.508 votos, foi a mulher mais votada da cidade. Em um ranking geral, ficou atrás apenas de veteranos como Suplicy (PT) e Milton Leite (DEM).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!