Reprodução/Instagram
"O amor e apoio de vocês têm sido o maior presente”, escreveu Elliot Page.


No último dia 1º, o ator Elliot Page anunciou aos fãs que é uma pessoa transgênero . Hoje (20), ele postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento pelo apoio dado aos fãs e seus seguidores.


“Do fundo do meu coração, obrigado. O amor e apoio de vocês têm sido o maior presente”, escreveu Page. “Fiquem seguros e apoie uns aos outros. Nos vemos em 2021”, continuou.

Você viu?

O artista ficou conhecido por protagonizar filmes como ‘Juno’ e da franquia ‘X-Men’, além de estar no elenco da série ‘The Umbrella Academy’. Quando anunciou ser uma pessoa transgênero, ele afirmou ser muito sortudo por conseguir fazer a transição de gênero.


"Eu me sinto cheio de gratidão pelas pessoas incríveis que me ajudaram ao longo dessa jornada. Eu não consigo nem expressar como é finalmente amar quem eu sou ao ponto de buscar meu verdadeiro eu", ele escreveu em carta aberta postada nas redes sociais.

"Eu amo que eu sou trans. E eu amo que eu sou queer . Quanto mais eu me abraço e aceito quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais longe eu vou. Para todas as pessoas trans que lidam com assédios, com o próprio ódio, com abusos e com o risco da violência todos os dias: eu estou com vocês, eu amo vocês e eu vou fazer tudo que posso para mudar esse mundo para melhor", concluiu o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!