
A apresentadora Leo Áquilla utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para desmentir os rumores de um suposto relacionamento com o deputado estadual Eduardo Suplicy, de 83 anos. (Veja o vídeo abaixo).
A especulação ganhou força após a divulgação de uma foto em que os dois aparecem se cumprimentando em uma lanchonete localizada na Secretaria de Direitos Humanos, em São Paulo.
"Eu não estou namorando o Eduardo Suplicy. A que ponto chega a fake news e a maldade de outras pessoas" , declarou Leo , visivelmente incomodada com os boatos.
Suplente de vereadora em São Paulo, Leo esclareceu que o encontro foi casual e que a imagem circulando nas redes sociais foi retirada de contexto.
" Encontrei o Eduardo numa lanchonete, bem aqui em baixo, na Secretaria de Direitos Humanos. E quando fui cumprimentá-lo, alguém fez essa foto, que dá a impressão que nós estamos trocando um beijo na boca. O que não é verdade", afirmou.
A apresentadora acrescentou que ambos estavam acompanhados de seus assessores no momento do registro e criticou a forma como a situação foi distorcida.
"Seria uma coisa que, ainda fosse verdade, nós não trocaríamos selinhos bem numa lanchonete, num lugar público, para que todo mundo visse o relacionamento. Nós nos respeitamos. E as pessoas sempre tentando deturpar as coisas", desabafou.
Apesar da negativa, Leo Áquilla também fez questão de destacar que, mesmo que o envolvimento fosse real, não haveria motivo para polêmica. "Da mesma forma que criaram essa fake news, também podem criar muitas outras coisas. Cuidado com informação falsa. Isso que fizeram é uma grande maldade, com ele e comigo. Aonde vamos parar?" , alertou.
Eduardo Suplicy foi casado por quase quatro décadas com a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, com quem teve três filhos: Supla, André e João. O casal se separou em 2001.