Miguel Filpi expôs o caso de transfobia que aconteceu com a influenciadora Malévola Alves
Reprodução: Instagram/TikTok
Miguel Filpi expôs o caso de transfobia que aconteceu com a influenciadora Malévola Alves

Miguel Filpi, conhecido por ser o campeão da segunda edição do "Ilhados com a Sogra", denunciou um caso de transfobia durante uma sessão do musical "Wicked", na última quarta-feira (26).

O influenciador, que é um homem trans, disse em seus stories que uma mulher teria chamado a criadora de conteúdo Malévola Alves, uma mulher trans, de "homem". "Fui testemunha de uma transfobia descarada. Essa abençoada na frente da filha dela teve a capacidade de chamar uma mulher trans de 'homem'", acusou Miguel.

Publicidade

No registro, é possível ver a mulher que teria errado o pronome sendo retirada da plateia antes de o espetáculo começar. Fabi Bang, atriz que interpreta uma das protagonistas do musical, lamentou o caso de transfobia.

"A gente teve um episódio muito chato na plateia hoje, muito desagradável, zero representa o que esse espetáculo transmite. Porque essa mensagem, essa postura, é totalmente contra a história que a gente está contando. O público se revoltou com essa situação e o espetáculo foi atrasado. Ficamos cerca de meia hora esperando, até que a pessoa que cometeu o ato aceitasse se levantar da plateia e deixar a sala de espetáculo para prestar depoimento", declarou a artista.

Após a saída da mulher que cometeu o ato transfóbico, Miguel Filpi comemorou ao lado do público: "Justiça foi feita! Obrigado a todo mundo nessa plateia que fez a união para que isso acontecesse!".

A conta oficial da montagem brasileira de Wicked também se pronunciou sobre o ocorrido: "A produção brasileira de Wicked repudia qualquer forma de transfobia e LGBTQIAPN+fobia e reafirma seu compromisso com a inclusão, o respeito e a diversidade", disse o perfil.

Publicidade







Publicidade






















    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!