O CEO da Tesla e dono do X, antigo Twitter, Elon Musk afirmou que sua filha, a jovem trans Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, foi "morta pelo vírus da mente acordada". O bilionário se mostrou contrário ao procedimento cirúrgico de redesignação sexual: "Meu filho morreu".
As declarações foram dadas em entrevista a Jordan Peterson, do veículo "Daily Wire". "Basicamente, eu fui enganado para assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, Xavier. Isso tudo foi antes de eu ter qualquer entendimento do que estava acontecendo", disse.
"A COVID estava acontecendo, então houve muita confusão e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio", acrescentou. Elon ainda definiu os bloqueadores da puberdade, caracterizados por adiar a puberdade em crianças e jovens, como "medicamentos de esterilização".
"Eu perdi meu filho, basicamente. Eles chamam isso de 'deadnaming' por um motivo. O motivo pelo qual eles chamam isso de 'deadnaming' é porque seu filho está morto. Meu filho, Xavier, está morto. Morto pelo vírus da mente 'woke'", pontuou. "Eu jurei destruir o vírus da mente woke depois disso", argumentou ele, que se mostra contrário aos procedimentos de redesignação sexual.
Vivian , é uma das filhas de Musk e Justine Wilson. Após revelar que era uma mulher trans, a jovem decidiu abandonar o sobrenome do bilionário e adotar apenas "Wilson", o sobrenome de sua mãe.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp