Pepita fala sobre transfobia que sofreu enquanto entrevistava candidatas a vaga de babá
Reprodução/Instagram
Pepita fala sobre transfobia que sofreu enquanto entrevistava candidatas a vaga de babá

cantora Pepita usou as redes sociais para contar um caso de transfobia que sofreu enquanto procurava uma babá para Lucca Antonio, seu filho de 1 ano, do casamento com Kayque Nogueira.

Na madrugada deste domingo (22), por meio dos stories, ela afirmou que o preconceito veio de quase todas as candidatas que entrevistou.

“Fiz entrevista com umas seis pessoas, e três me perguntaram dentro da minha casa quem era a mãe, se não ia descer para elas conhecerem. Entrevistei uma que amei, liguei para ela, e ela disse 'meu filho disse que não posso trabalhar na casa de um homem que quer ser mulher e ainda quer ser mãe'. Ela falou muito natural, não gaguejava, não estava nem aí para o que eu estava sentindo", relatou.

A artista ainda apontou àqueles que dizem que ela lidou com a situação de forma “vitimista”. "O preconceito sempre vai existir. Vem 'será que foi o salário, as exigências?'. Não foi nada. Ela não quis trabalhar quando viu quem era a mãe da criança. Acho que seria mais elegante sair da minha casa e me bloquear. Não precisava falar tanta besteira. Eu fiquei muito assustada", lamentou.

Em Stories seguintes, ela agradeceu às mensagens de apoio que recebeu e afirmou que muitas pessoas pediram oportunidade de emprego e prometeu “avaliar com carinho”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!