Juliette lançou um clipe nesta quinta-feira (10), e uma cena em clima bastante lésbico chamou atenção. Em “Quase Não Namoro”, Marina Sena, que também participa da canção, troca carinhos com Juliette enquanto ela faz um vaso de barro, uma referência ao filme “Ghost - Do Outro Lado da Vida”, de 1990.
Durante todo o clipe, elas protagonizam cenas sensuais em um cenário com referências artísticas.
"É descontraído, cheio de diversão e fala sobre descobertas artísticas, refletindo perfeitamente essa nova fase da minha carreira", comentou a cantora sobre o vídeo.
"Estou muito empolgada em compartilhar esse novo projeto com o público. Espero que ela toque os corações das pessoas, assim como tocou o meu”.
A cena, porém, criou um debate entre os usuários que afirmaram que pode ser considerado um “ queerbaiting ”, prática que acontece quando uma produção sugere, mas, na verdade, não retrata de maneira efetiva, um romance entre pessoas do mesmo gênero ou outra representação LGBT. Ou até mesmo um “ pink money ”, termo usado para caracterizar a comercialização de produtos/produções feitas para agradar e receber atenção do público LGBTI+.
Fora do clipe, tanto Juliette quanto Marina Sena se consideram mulheres heterossexuais. Embora Juliette já tenha se manifestado sobre beijar mulheres, ela ainda não se afirmou bissexual. Já Marina, ela não tem dúvidas de que é hétero.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Instagram!