A diva pop Miley Cyrus afirmou que gays têm sido uma fonte inesgotável de alegria e inspiração em sua vida pessoal, tanto que são a única companhia fiel que ela mantém.
“Eu só saio [para me divertir] com gays”, revelou ela à British Vogue. A cantora ainda acrescentou que só faz seus treinos de academia com seus amigos LGBT. “Eles vêm e fazemos uma aula inteira ao som de Nicki Minaj, ou uma série [com músicas] da Britney [Spears]. Eu [ainda] tenho uma série da Madonna, [ao som da música] ‘Vogue’”.
Não é a primeira vez que Miley enaltece homens gays nos últimos meses. No recurso "Storyline" do Spotify - uma ferramenta que oferece aos usuários uma visão exclusiva do processo criativo de um artista e as histórias por trás das canções - Miley afirmou que "River", segundo single do álbum "Endless Summer Vacation" , foi inspirado em uma festa em que os convidados só podiam entrar se trouxessem o melhor amigo gay.
"A música evoluiu de um problema em que parecia que nunca parava de 'chover', para então 'chover amor'." A tradução para o português do nome do faixa é "rio". No videoclipe, Miley dança cercada de homens sem camisa em takes em preto e branco.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram , então entre no nosso grupo! Siga também o perfil geral do Portal iG.