A influenciadora irmã Mônica Bispo do Véu esteve na Câmara dos Deputados e pediu a prisão de Jair Bolsonaro (PL). Em Brasília, (DF), ela foi recebida no gabinete da deputada federal Erika Hilton (Psol-SP).
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, na última quarta-feira (26), Mônica aparece ao lado de Erika pelos corredores da Câmara dos Deputados. “Ninguém toca na minha deputada, porque eu quero ela na CPMI. Amém?!“, disse a irmã.
“Todo fascismo, todo mal vai cair por terra. Hoje, nesse lugar, a irmã Mônica veio decretar a benção e a vitória sobre sua vida. Amém?!“, acrescentou a irmã, que caminhou com Erika, de mãos dadas, pelos corredores.
Em uma de suas falas, a irmã ainda pediu a prisão de Bolsonaro sem anistia e recebeu apoio de algumas pessoas que passavam pelo corredor. No entanto, apoiadores do ex-presidente, que também estavam no local, rebateram as falas de Mônica.
No Twitter, a deputada compartilhou algumas fotos da visita de Mônica. “Recebendo Irmã Monica no meu gabinete pra conversar sobre a religião que não prega o ódio, e sim o amor… E também sobre essa CPMI que vai investigar os golpistas bolsonaristas. Tá decretado!”, escreveu Erika.
Irmã Mônica ficou famosa quando seu filho Bruno Bispo começou a postar vídeos dela contra Bolsonaro e a favor de Lula em sua conta no TikTok. Ela também tem falas em seus vídeos em prol da comunidade LGBTQIAP+, mulheres e entre outras pessoas vulneráveis.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Siga também o perfil geral do Portal iG.