Grag Queen será a apresentadora da versão brasileira da competição de drag queens
Reprodução/Instagram
Grag Queen será a apresentadora da versão brasileira da competição de drag queens

A Endemol, produtora holandesa de televisão, especializada em reality shows ao redor do mundo, vai começar as gravações da primeira temporada da versão brasileira de RuPaul’s Drag Race . Porém, embora seja 100% nacional, as gravações do reality show devem ocorrer na Colômbia, pois a Paramount tem um estúdio lá, e isso barateia os custos. A versão mexicana também foi gravada lá.

As participantes começaram a ser chamadas para o destino nesta semana, e todas serão confinadas em um hotel. No total, 12 drag queens foram cotadas para o reality, e as gravações devem iniciar em 3 de abril.

Além disso, foi divulgado que a  Gretchen vai ser uma das juradas, porém, não se sabe se fixa ou convidada. Já os outros jurados, ainda estão sendo mantidos em segredo.

A apresentação deve ficar por conta de Grag Queen , a cantora brasileira que ganhou o Queens of The Universe, que pertence à produtora de RuPaul Charles. No processo, Gloria Groove também chegou a ser cogitada, mas não aconteceu.

A data de lançamento do reality também não foi definido, mas há grandes chances de os episódios serem exibidos na plataforma Paramount+, pois as negociações da franquia andam bem avançadas com a plataforma. As informações são da coluna de Fefito, do UOL.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!