Jhonatan, Daniel e os cinco filhos do casal
Reprodução/Instagram
Jhonatan, Daniel e os cinco filhos do casal

No último domingo (26), o quadro “The Wall”, do Domingão com Huck teve um desfecho comovente após contar a história do participante Jhonatan Wiliantan da Silva,  casado com Daniel Rocha Braz e pai de cinco crianças, as quais o casal adotou para os irmãos poderem permanecer juntos. Porém, no final do programa foi revelado que Jhonatan morreu no último dia 4 de março, vítima de dengue hemorrágica dias depois da gravação do programa.

Ao apresentador Luciano Huck, o participante revelou que as crianças estavam em um abrigo após a mãe biológica, prima de Jhonatan, perder a guarda por negligência. A guarda definitiva para o casal veio em fevereiro de 2022 e, de acordo com Jhonatan, o fato de ter um parentesco próximo facilitou o processo.

Com a divulgação da notícia, para ajudar Daniel e seus filhos nesse momento, foi aberta uma vaquinha para arrecadar doações para ajudar a família e eles conseguirem comprar uma casa. 

No quadro, Jhonatan falou ainda sobre seus planos e sonhos de comprar a casa própria e um carro de sete lugares para acomodar toda a família; veículo que eles conseguiram comprar com o prêmio de 73 mil reais conquistados no The Wall.

Desde a notícia do falecimento do Jhonatan, Daniel vem recebendo ajuda de amigos, inclusive para manter as últimas despesas, mas como está sozinho agora, o pai contou que precisará largar o emprego de enfermeiro para cuidar dos filhos. 

Para isso, foi criado duas vaquinhas,  uma que tinha como meta R$ 35 mil para ajudar Daniel a se manter durante alguns meses e poder organizar sua vida,  e outra de R$ 350 mil para comprar a casa. Ambas ultrapassaram as metas, e parece que Daniel e seus cinco filhos agora poderão ter um pouco mais de tranquilidade, embora ainda precisem lidar com a perda de Jhonatan. 

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!