Influenciadora fez revelação durante vídeo e afirmou que se identifica como pessoa pseudo-hermafrodita feminina
Reprodução/Youtube 22.03.2023
Influenciadora fez revelação durante vídeo e afirmou que se identifica como pessoa pseudo-hermafrodita feminina

Karen Bachini revelou ser uma pessoa intersexo e que se identifica como pseudo-hermafrodita feminina. A revelação ocorreu na noite da última terça-feira (21), quando a influenciadora publicou um vídeo em seu canal no YouTube.

A maquiadora explicou que a identificação como pessoa pseudo-hermafrodita feminina se deu pelo fato dela possuir os genitais e órgãos internos referentes ao sexo feminino, mas não produzir os hormônios.

"Naquela época foi me dito que eu tinha menstruado em alguma parte da minha vida e entrei na menopausa. Mas eu sempre achei isso muito estranho porque, se eu tivesse menstruado, eu saberia", contou Karen no vídeo se referindo quando procurou ajuda médica, aos 18 anos, porque tinha o ovário muito pequeno e não apresentava glândula mamária.

A influenciadora revelou também que passou por uma hormonização feminina, com o uso de pílula anticoncepcional, sem saber ainda de sua condição intersexo.

"Eu sempre tive todas essas dúvidas. E eu pensava: 'e se eu tomasse o hormônio masculino, o que vai acontecer comigo?'. Essas respostas eu nunca pude ter, porque naquela época ninguém sabia o que estava acontecendo", afirmou.

Por não produzir qualquer tipo de hormônio, Karen contou que passou pela puberdade apenas após o processo de hormonização, procedimento que ela interrompeu por um tempo, o que causou a redução do tamanho dos seios.

"Quando eu voltei com os hormônios femininos, eu voltei com as características femininas. Mas eu ter as características femininas, depende somente de eu tomar os hormônios femininos. Se eu paro de tomar, eu perco essas características."





Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!