No episódio desta terça-feira do podcast “High Low” , que tem à frente a modelo Emily Ratajkowski, o DJ Diplo (44) falou sobre sua relação com a internet e um pouco sobre sua sexualidade. Durante a conversa, Diplo diz que recebeu sexo oral de um homem e, embora não considere isso necessariamente “gay”, ele admite que pode gostar “um pouco” de homens.
“Tenho certeza de que já recebi um b*quete de um cara antes… Claro que sim, 100% de certeza, sim”, contou o DJ. “Tem certeza que isso aconteceu?”, questionou Emily. “Sim”, confirmou Diplo. “E você não se lembra muito bem? Mas você tem certeza que rolou?”, continuou a modelo. “Tenho certeza”, confirmou mais uma vez o produtor.
Ratajkowski insistiu em detalhes: “Você não tem uma memória específica deste momento?”, perguntou. “Não sei se é gay se não se faz contato visual enquanto o sexo oral está acontecendo”, replicou o DJ. “Essa é uma típica fala de um homem hétero”, comentou a modelo. “Receber um b*quete não é tão gay, eu acho…”, disse Diplo.
Sobre a orientação sexual de Diplo, Ratajkowski mencionou o assunto no começo do episódio: “Devemos conversar sobre o que você me disse ontem à noite, que é que você é um pouco gay”, ela contou. “Você quer ir nesse assunto direto? Eu estava realmente interessado nas perguntas anteriores, de mídias sociais”, brincou o DJ.
Após conversar sobre o TikTok e o Instagram, Diplo mencionou ainda sobre os “lenhadores” sarados que costumam aparecer em seu feed: “Eles são caras gostosos. Não sei se isso vai me definir como gay”, brincou, perguntando se o algoritmo do TikTok o consideraria gay.
Porém, na conversa Diplo esclareceu que não “quer definir se ele é gay ou não”, acrescentando: “Acho que a melhor resposta que tenho é que não sou gay. Mas existem alguns caras que poderia namorar, em termos de parceiro de vida”, pontuou.
Ele preferiu se definir como “mais um cara de vibe do que gênero” e que “a temperatura de nossa cultura mudou” com os homens sendo mais “fluidos”, explicou.
Além disso, ele falou sobre como o tempo mudou sua percepção de homens gays na sociedade: “[Quando eu era jovem], havia gays na escola e primos gays ou qualquer outra coisa, mas era diferente do que é agora. Antigamente, eu tinha uma ideia estranha sobre ser gay“, relembrou.
Diplo já se relacionou com as cantoras M.I.A e Katy Perry. Atualmente, o DJ tem três filhos: Lockett e Lazer, com Kathryn Lockhart; e Pace, com Jevon King. Além disso, ele é amigo e já produziu música com a Anitta e a Pabllo Vittar.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram, aproveite e entre no nosso grupo! Siga também o perfil geral do Portal iG.