Mohamed Shaar ainda criticou a Sydney World Pride
Reprodução/Facebook 07.03.2023
Mohamed Shaar ainda criticou a Sydney World Pride

Mohamed Shaar, conhecido por defender ideias LGBTfóbicas como as instituídas pelo governo de Vladimir Putin , foi criticado por uma mãe australiana após o mulçumano rotular LGBTs de “sujos”.

Recentemente ele compartilhou um vídeo de notícias da BBC que relatava uma lei aprovada pelo regime de Putin, que proíbe qualquer menção à cultura ou pessoas LGBTs. "Bom para a Rússia", escreveu Shaar em sua página pessoal no Facebook.

A mãe australiana ligou para o homem para confrontá-lo. “Tenho um filho lindo e uma neta que são LGBTs. Como você ousa julgá-los se você nem os conhece?”, disse a mulher, segundo o Daily Mail. Ela ainda sugeriu que ele "voltasse para seu próprio país se não gostava do que temos aqui [na Austrália]".

A mulher também disse ao mulçumano que a maioria dos australianos (67%), votou a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “E mesmo aqueles que não votaram sim podem não concordar com o casamento, mas eles não odeiam os gays como você”, afirmou ela ao homem.

Shaar compartilhou uma gravação da mensagem no correio de voz em que a mulher o chama de "animal".

“Eu sirvo o povo australiano que é genuinamente um bom povo e acredito que este país é meu, então se você quer me ver fora, não há problema, pague para eu sair e comprar outro lugar para eu mudar, mas você não pode calar minha boca”, escreveu o homem na postagem.

Entre seus posts LGBTfóbicos, Shaar compartilhou uma captura de tela de um suposto evento de drag queens para crianças  na página do Facebook das bibliotecas das cidades de Canterbury e Bankstown, junto a um vídeo em que ele critica um pôster de um homem peludo, com cabeça de ursinho de pelúcia, deitado em um sofá com um bandeira LGBT e uma lata de cerveja.

“Que vergonha para esta raça humana, vergonha para este governo que mostra este povo imundo”, escreveu ele na legenda.







Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Telegram! Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!