O ex-BBB Dicesar, maquiador e drag queen , fez revelações sobre sua participação na edição de 2010 do reality show. Ao podcast "Tá no Paredão", o ex-brother afirmou que não se sentiu acolhido pela Rede Globo após o programa, mas sim pelo "mundo gay".
"Eu aproveitei bem a minha saída. Fiz muitos shows. O mundo gay me abraçou, mas a Globo não”, disse o maquiador, que afirmou que, pelo apoio da comunidade LGBTQIAP+, pôde participar de feiras de belezas como maquiador, fazer shows de drag queen e comprar sua própria casa.
Dicesar ainda revelou que a produção do programa não o permitiu levar para a casa do BBB seus objetos referentes a sua drag, Dimmy Kieer.
"No meu Big Brother, eu não pude levar uma peruca, um salto, um corpete, nem uma maleta de maquiagem. E eu já era drag queen há 18 anos", afirmou o maquiador que, mesmo forçado a "esconder" sua drag, teve a oportunidade de performar como Dimmy Kieer em uma das festas na casa.
Sobre a justificativa de "ocultar" sua arte drag, o ex-BBB afirmou que foi um pedido direto de Boninho, o diretor do reality: "O Boninho falou para mim: 'nós queremos o Dicesar, o Dimmy Kieer o mundo gay já conhece. Nós queremos mostrar quem está por trás do personagem'".
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram. Siga também o perfil geral do Portal iG.