Show gospel dos cantores Sarah Renata, Leonardo Gonçalves, Clovis Pinho, MN MC e Kleber Lucas durante a posse do presidente Lula, no último domingo (1º).
Reprodução/Twitter @thfobic
Show gospel dos cantores Sarah Renata, Leonardo Gonçalves, Clovis Pinho, MN MC e Kleber Lucas durante a posse do presidente Lula, no último domingo (1º).

A posse de Lula para seu terceiro mandato como presidente do Brasil foi cheia de simbolismo e momentos emocionantes. O maior deles foi quando o petista subiu a rampa do Palácio do Planalto , em Brasília, com representantes de vários grupos importantes da sociedade brasileira. Contudo, outro momento chamou a atenção nas redes sociais.

Entre os shows realizados no dia da posse (1º), artistas gospel também performaram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília e, como em todas as apresentações, havia um intérprete de libras traduzindo as canções. O profissional escalado chamou a atenção por se tratar de um homem gay com shorts curtos, vestido com uma regata e óculos vermelhos, além de meias longas e tênis brancos.

O intérprete esteve no show de Sarah Renata, Leonardo Gonçalves, Clovis Pinho, MN MC e Kleber Lucas. O vídeo viralizou nas redes, e os internautas apontaram a diversidade das imagens.


"Maior louvor na posse do Lula e uma gay de shortinho traduzindo em libras. Nem Black Eyed Peas teve tanta diversidade", brincou um usuário da rede. Outro também chamou a atenção para a pluralidade que o governo Lula propõe.

"Um louvorzão no palco e uma gay de shortinho traduzindo em libras. Só o Governo Lula pra vermos cenas assim, o Brasil de todos", escreveu o usuário. Mais um internauta comentou e enalteceu o intérprete: "A gay maravilhosa intérprete de libras no palco!"

Além do show gospel, a Festa do Futuro - como foi chamado o setlist de apresentações - ainda contou com os artistas Pabllo Vittar, Paulinho da Viola, Tereza Cristina, Tulipa Ruiz, Urias, Valesca Popozuda, Zélia Duncan, Jaloo, Johnny Hooker, Martinho da Vila, Maria Rita, BaianaSystem, Duda Beat, Gaby Amarantos , a ministra da Cultura,  Margareth Menezes , entre outros.



Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!