Laverne Cox foi a primeira mulher trans a aparecer na capa da revista Time
Reprodução/Instagram (@lavernecox) - 17.11.2022
Laverne Cox foi a primeira mulher trans a aparecer na capa da revista Time

As atrizes Laverne Cox e Angelica Ross, ambas trans e pretas, discutiram sobre o  estigma e os preconceitos que muitos homens cisgênero e heterossexuais ainda possuem de se relacionar com mulheres trans no último episódio do programa ‘If We’re Being Honest With Laverne Cox’, o Talk Show da atriz produzido pela E!. “É profundamente problemático quando as pessoas ouvem que um homem famoso está com uma mulher trans e automaticamente pensam que ele é gay ”, disse Laverne. “Porque isso é negar a feminilidade das mulheres trans”

“Não acredito que em 2022 ainda estamos lidando com o estigma, e que existem tantos homens – homens famosos – que têm pavor de que as pessoas descubram que estão dormindo com mulheres trans. Sinceramente, não consigo acreditar”, continuou ela. Elas também fizeram brincadeiras para descrever os perfis de namorada que cada uma teria. “Qual seria o meu perfil?” Cox brincou. “A primeira mulher trans na capa da revista Time, a ser indicada ao Emmy”. 

Laverne Cox é produtora, além de atriz, e é mais conhecida pelo papal como Sophia Burset, na série ‘Orange Is the New Black’, esta que lhe rendeu uma de suas indicações ao Emmy na categoria Melhor Atriz convidada em uma série de comédia. Ela também escreve sobre os direitos das pessoas transgênero e outros temas da atualidade em vários veículos de comunicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!