Johnny Massaro e Pedro Accioly estavam em uma crise conjugal desde agosto deste ano
Reprodução/Instagram
Johnny Massaro e Pedro Accioly estavam em uma crise conjugal desde agosto deste ano

Johnny Massaro pôs fim ao relacionamento de um ano e sete meses com o amigo de infância, o professor João Pedro Accioly, e agora voltou à vida de solteiro. O ator de "Verdades Secretas 2" estava namorando com o advogado e doutorando há um ano e sete meses, mas ainda não se pronunciou publicamente sobre o fim.

Segundo o jornal Extra,  o casal vinha enfrentando uma crise desde agosto e optou por se separar. João está atualmente em Portugal, enquanto Jonnhy segue divulgando o longa "A Cozinha", no qual teve sua primeira experiência como diretor, e agora está se preparando para viver o protagonista de "Terra prometida", próxima novela das 9, de Walcyr Carrasco, ao lado de Cauã Reymond.

Em outubro do ano passado, João Pedro fez um post em comemoração ao aniversário de namoro oito meses de namoro , no qual contava que os dois se conheceram em 1997, na casa dos avós dele durante o aniversário da sua prima, que “descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”, escreveu ele. De lá para cá, foram “24 anos de parceria”, como Massaro deixou claro no texto.

Em uma entrevista exclusiva ao iG Queer, Johnny havia dito que decidiu falar abertamente sobre essa relação porque  queria ser mais honesto e que não haviam motivos para esconder a felicidade que tem sentido.

"Chega a um ponto que a gente pensa 'por que não tomar essa atitude?'. Ao mesmo tempo, é claro que é também uma questão de encontrar uma pessoa e de momento. É muito libertador e mais honesto simplesmente poder viver os afetos, não os esconder. Mas é claro que cada um tem sua história. No final das contas, estamos mesmo falando é de orgulho e respeito pelo o que se é", declarou à época.

Johnny Massaro e João Pedro Accioly em Veneza
Reprodução/Instagram
Johnny Massaro e João Pedro Accioly em Veneza


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!