Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro
Reprodução/Instagram - 05.10.2022
Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro

O ator  Carmo Dalla Vecchia publicou a foto de um comentário deixado por uma seguidora em um dos seus posts. A mensagem em questão criticava a forma como  Carmo conversava com seu filho de 2 anos sobre o fato de ele ter dois pais; o ator é casado com o escritor João Emanuel Carneiro.

Na legenda da publicação, o ator sugeriu que outros seguidores respondessem a tal mensagem: "Alguém gostaria de responder a ela nos meus comentários? Faria isso eu mesmo se não tivesse trabalhando tanto e o tempo que sobra é do meu filho. Fiquem a vontade! Vou marcar ela no meu post. PS: o melhor é o ❤️ no final da mensagem. Alguém me explica?", escreveu.

Já parte do comentário da seguidora dizia: "Normalizar para a criança que ela tem dois pais ou duas mães é uma forma de impor a ela o que o adulto acredita que é certo [...] digam que escolheram parceiros e parceiras que contrariam a lei natural da ciência mas que são felizes fazendo essa escolha pois escolheram priorizar seus próprios interesses".

Tudo começou com um vídeo em que Carmo aparece conversando com o filho Pedro. No post, os dois falavam sobre diversos assuntos, como veganismo e o fato da criança ter dois pais. No começo do vídeo, o ator pergunta a Pedro: "Quantos papais você tem?" E a criança responde: "Dois". "Tudo isso? Que bacana. Eu acho legal", emenda Carmo.

Comentários negativos como o destacado por Carmo, no entanto, não foram maioria. Seguidores deixaram várias mensagens de carinho: "Coisa mais linda!!! Pedrinho de sorte tem dois papais e amor em dobro!", escreveu uma seguidora. "Amooo esses vídeos no café da manhã", publicou outra. "Eu acho lindo, a minha filha tem 2 mamães", disse outra. "São muito fofos vocês dois, esse diálogo com amor e sabedoria entre vocês, parabéns papais, Pedrinho é um encanto", continuou mais uma.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!