Carmo Dalla Vecchia e Pedro, seu primeiro filho
Reprodução
Carmo Dalla Vecchia e Pedro, seu primeiro filho


Carmo Dalla Vecchia escreveu uma carta aberta ao filho, Pedro, de 2 anos, que foi veiculada na revista Bazaar Kids. O ator também escreveu sobre dupla paternidade. Desde 2005, ele vive em união com o autor João Emanuel Carneiro.


"Pedro me fez pai. Tornou-me melhor, trouxe-me sorte e um potinho de ouro e de poesia que brilham muito. Ele é leve como uma nuvem e sorri o tempo todo", começa o ator.

Depois ele emenda que o filho vê com naturalidade a ideia de ter dois pais. "'Dois pais', ele fala com a boca cheia do som dessa frase e logo depois, ri. Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva, e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondam a isso, eu simplesmente excluo", escreve Carmo.

Leia Também

Carmo também aproveitou para se declarar a João, que ele afirma "ter abraçado a ideia" junto com ele. "Como sou grato ao meu coração chamado João, e que também está nessa metamorfose ambulante do percurso do maior amor de todos", escreve.

Carmo relata que sempre quis ter um filho que fosse bondoso. E, ao se deparar com Pedro, percebeu que se tratava de "uma criança colorida e feliz". "Ele chegou e, mais do que nunca, entendi que eu é que preciso ser muito bom para que o seu coração aprenda também. Os nossos filhos nos olham, nos amam, nos sorriem a alma, nos chama a parar o tempo para brincar com eles e nos repetem", afirma.

Para Carmos, a chegada de Pedro é a oportunidade para que ele entenda melhor o mundo. "Vamos juntos, filho, de mãos dadas. Acho que sei algumas coisas, mas acho que vou aprender muito mais com você ao nosso lado. Te amo e quero que você seja aquilo o que bem quiser, desde que o amor sempre transborde em você", finalizou o ator.


O trecho foi repostado no Instagram do ator, que recebeu diversas mensagens emocionadas e de elogio. "Lindo", escreveu Leandra Leal. "Eu queria ser sua filha", afirmou Fafy Siquieira. "Dois maravilhosos! Que prazer ter feito parte disso", elogiou Juliana Ramos, que fez a foto que Carmo postou e que foi veiculada na revista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!