O ator Carmo Dalla Vecchia, que está no ar como o Alfredo na novela “Cara e Coragem”, postou um vídeo carinhoso com seu filho de três anos, Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia, enquanto bebiam chimarrão e o ator explicava didaticamente sobre o porquê não se deve bater nas pessoas.
Na legenda ele escreveu: “Chimarrão domingueiro acompanhado e direitos humanos”, por causa da conversa que ocorreu durante o vídeo.
O filho do ator é criado por dois país, pois Carmo e o autor de novelas João Emanuel Carneiro são maridos. Mas, isso só foi abertamente exposto pelo ator em julho de 2021.
No vídeo, seu filho inicia com uma simples pergunta: “Papai, por que a gente não pode bater em ninguém?”.
“Porque quando a gente bate em alguém, a gente machuca a pessoa, filho. Temos que respeitar a pessoa. A gente não gosta de machucar as pessoas, assim como a gente não gosta de ser machucado. Temos que tratar todo mundo do mesmo jeito que a gente gostaria que tratassem a gente”, explica o ator, que recebe em seguida outra indagação de seu filho: “Por que?”.
“Porque a gente não tem o direito de machucar ninguém. A gente acaba ferindo a liberdade do outro. Você não quer ser bem tradado por todo mundo?”, diz Carmo, que ganha um “quero” como resposta.
Com isso, ele completa a explicação falando: ”Do mesmo jeito os outros também querem ser bem tratados. A gente faz para os outros o mesmo que a gente gostaria que fizessem conosco, entendeu?”, conclui o ator.
A relação dos dois é bastante afetuosa, tanto que ambos nasceram no dia 21 de agosto: dois leoninos. E, em todo o momento que pode o ator compartilha vídeos do filho em suas redes sociais.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.