Zoe Terakes é uma pessoa trans não-binária e irá integrar o MCU
Reprodução
Zoe Terakes é uma pessoa trans não-binária e irá integrar o MCU

Zoe Terakes, pessoa trans não-binária que estrelou Nine Perfect Strangers do Prime, é o segundo ator transgênero escalado para integrar o  MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e o primeiro em uma série do Disney+. Antes de Zoe, houve a presença de Zach Barak, que interpretou Zach Cooper em ‘Homem- Aranha: Longe de Casa’. 

Por meio das redes sociais, Zoe divulgou a notícia e escreveu: “Incrivelmente feliz. Este é para os caras trans e garotas e eles… muito amor”. A série Ironheart, na qual participará, está recheada de estreias significativas, pois também anunciou a presença Shea Couleé, a primeira drag a entrar no MCU . A história gira em torno de RiRi Williams (Dominique Thorne), em uma sequência de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’. RiRi é um inventor exemplar que cria uma armadura capaz de bater de frente com o Homem de Ferro.

Mesmo que não existam muitos detalhes sobre a série e ambos os papéis, tanto de Zoe quanto de Seha, estejam sob sigilo, ainda assim já é um marco na história do MCU. Na semana anterior, Couleé chegou a se pronunciar sobre isso: “Além animado por estar saindo da sala de trabalho direto para o Universo Cinematográfico Marvel. Palavras não podem expressar o quão animado estou por fazer parte deste projeto incrível! Atuar foi meu primeiro amor, e estou emocionado por estar fazendo isso de novo de uma maneira tão grande”.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!