Jesuíta Barbosa e affair Cícero Ibeiro
Reprodução/Globoplay
Jesuíta Barbosa e affair Cícero Ibeiro

Após ser flagrado aos beijos  com um rapaz em uma praia na zona sul da capital fluminense, o ator Jesuíta Barbosa voltou a ser visto com o novo affair, o gaúcho Cícero Ibeiro . O casal foi visto junto no show de Caetano Veloso, na noite do último domingo (7), em um evento que comemorou os  80 anos de vida do cantor.

De acordo com a coluna do jornalista Lucas Pasin, do UOL, os rapazes chegaram juntos ao show, mas Cícero se distanciou de Jesuíta ao notar a presença de fotógrafos e repórteres. O ator de "Pantanal" atendeu a imprensa sozinho e chegou a ser questionado sobre o novo romance, assunto que recusou comentar.

Barbosa já deixou claro publicamente que prefere não se prender a rótulos e que tem uma sexualidade livre. Segundo a coluna, uma fonte disse: "Ele é sincero com todos que se relaciona, mas deixa claro desde sempre a palavra liberdade. Fala sempre sobre o amor livre".

No final de julho o jornal Extra afirmou que Jesuíta havia retornado com o ex-namorado , o ator e fotógrafo Fábio Audi, após breve affair com a atriz Alanis Guillen, a Juma de Pantanal.

Segundo a coluna do UOL, o novo affair do intérprete de Jove, Cícero Ibeiro, é formado em Arte e História e tem especialização em Educação e Contemporaneidade. Jesuíta conheceu o gaúcho em 2020 quando Ibeiro fazia mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo . Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!