Fátima Bernardes foi a convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira (25)
Reprodução/ Youtube 26.07.2022
Fátima Bernardes foi a convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira (25)

A apresentadora Fátima Bernardes foi a convidada do último "Roda Viva", programa de entrevistas da TV Cultura, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (25). Entre vários assuntos, como a saída do programa Encontro, a ida para o "The Voice", filhos, Jornal Nacional e namoro com Túlio Gadelha, a comunicadora também abordou suas preferências para as eleições 2022.

"Para mim é importantíssimo pessoas que falem sobre sustentabilidade, que falem sobre a mulher e sobre diversidade. Vou olhar qual é a postura dessa pessoa, desse partido, em relação a mulheres, negros e a comunidade LGBTQIA+. Eu me preocupo com isso porque são as que decidem o futuro do país", declarou a jornalista. Veja o trecho abaixo:




Outro declaração que chamou a atenção nas redes sociais foi a que a apresentadora não precisa declarar seu voto publicamente , já que na visão dela ela já deixa claro suas preferências políticas.

"Não preciso dizer em quem vou votar, seja deputado e senador [...] Eu acho que não preciso dizer, declarar publicamente meu voto para ter uma posição clara do que eu acho e do que penso", afirmou.


Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!