Ramona Agruma e Rebel Wilson se beijam em post em rede social
Reprodução/Instagram 16.07.2022
Ramona Agruma e Rebel Wilson se beijam em post em rede social

Rebel Wilson está feliz da vida depois de assumir seu relacionamento com Ramona Agruma e não se cansa de compartilhar fotos com ela. Agora, a atriz de 42 anos compartilhou uma foto beijando a namorada nos Stories, algo que ainda não tinha feito.

A estrela dos filmes "A Escolha Perfeita" passou por um momento muito difícil este ano quando um jornalista a pressionou para que ela "saísse do armário", então decidiu revelar tudo aos fãs. Rebel ganhou o apoio de colegas famosos e os seguidores a defenderam quando a história veio à tona. 

Além disso, o jornal australiano Sydney Morning Herald também havia descoberto o romance da atriz e chegou a publicar uma crítica a ela, mas acabou recuando e pedindo desculpas pelo erro.

Quando abriu o jogo nas redes sociais, no dia 9 de junho, a atriz postou uma declaração no Instagram. “Pensei que eu estava procurando por um príncipe da Disney… mas talvez o que eu realmente precisasse todo esse tempo era de uma princesa da Disney”, escreveu ela.

Ramona é estilista e designer de joias e, de acordo com uma fonte da revista People, as duas estão namorando desde janeiro. "É um relacionamento muito sério e elas estão muito felizes juntas. Tem sido muito legal para os amigos da Rebel vê-la tão segura com alguém", afirmou a publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!