O ator Leonardo Miggiorin já passou pela Globo e pela Record
Reprodução/Instagram
O ator Leonardo Miggiorin já passou pela Globo e pela Record

O ator Leonardo Miggiorin, famoso principalmente pelos papéis de Rodrigo, na novela “Mulheres Apaixonadas”, Shao Lin, em “Senhora do Destino”, e presença em “Cobras & Lagartos”, “Viver a Vida” e “Malhação”, da Globo, além de já ter feito trabalhos na Record também – como “Os Dez Mandamentos” –, postou no Instagram um vídeo em pleno Dia dos Namorados com outro rapaz. 

Essa é a primeira vez que Miggiorin faz uma postagem com um homem, o que levou os seguidores a comentarem com corações coloridos, em referência à comunidade LGBTQIAP+, e frases como “Viva o Amor”. Na legenda, o ator não colocou nenhuma explicação clara de que está ou não namorando o respectivo rapaz. 

Miggiorin foi escalado para participar da série “Musa Música”, projeto de Rosane Svartman que será veiculado pelo Globoplay. Na trama, o ator viverá um fotógrafo reconhecido internacionalmente. A série está prevista para sair no segundo semestre de 2022.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!