MC Trans
Reprodução
MC Trans

Ana Vitória, conhecida como MC Trans, cantora, apresentadora, mãe, militante e travesti, apresenta o PodTravah, canal no Youtube que foi lançado em janeiro deste ano e já possui mais de 100 mil inscritos e quase 8 milhões de visualizações. Nesta terça (17), ela se submeteu à primeira interferência cirúrgica: feminização facial . Segundo o médico responsável pelo procedimento, as cirurgias de face envolvem fronto, canto, mento correção, lipoenxertia em nanofat e lipo de papada. A recuperação leva cerca de 30 dias e será realizada na Trangender Center Brazil, em Blumenau.

Após a cirurgia no rosto, o próximo passo é a  cirurgia de redesignação social após se recuperar das operações no rosto. “Chegou a hora e estou muito feliz, primeiro porque vou realizar um sonho e segundo porque escolhi os profissionais mais capacitados para isso”, disse ela, referindo-se a equipe da Transgender Center Brazil. 

Como cantora, Ana traz no repertório músicas como: “Eu não sou obrigada a nada”, tema da série “Todxs nós”, da HBO, e do sucesso “Lacração”. Além de cantora e apresentadora do PodTravah, MC Trans é repórter do canal KondZilla e do quadro “Me Ajuda Trans” – do programa HERvolution, da Rede TV. Ativista de causas sociais e figura representativa da comunidade LGBTQIA+, ela também é influencer e usa as redes sociais para debater sobre temas variados que vão desde moda, comportamento e beleza até questões sociais importantes.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo . Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!